Um pouco mais sobre mim

Olá queridos.

Meu nome é Lucélia Lopes, tenho 31 anos e obesidade mórbida.
Comecei minha reeducação alimentar e exercícios físicos com 149 kilos em 23/04/2014.
Não quero mais ser gorda, de verdade cansei disso!
Pela primeira vez na vida não me sinto bem desse jeito, e é por isso que resolvi mudar esse quadro.
Tenho uma meta de chegar em dezembro de 2014 com 99 kilos.
Sim, sair dos 3 dígitos será uma grande vitória, mas veja bem...são muitos kilos e eu tenho a consciência que a batalha será grande e muito difícil.
Porém com Fé em Deus, luta e determinação conseguirei chegar lá.
A medida que as coisas forem acontecendo atualizarei meu blog e conto com o apoio de todos os seguidores.

Pra quem quiser me add em outras redes sociais, segue abaixo:

Facebook - Lucélia Lopes. (lufofuxa@hotmail.com)
Instagram - lucelia.lopes750
E-mail - lucelialopes2012@gmail.com


* * Lembrem-se:

Lucas 1: 37 "Porque para Deus nada é Impossível"


Obrigada a todos pelo carinho!!!

Beijo grande!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sem pressa!!

Olá amigos.

Esses dias estive conversando com meu treinador sobre a minha pressa de perder peso e ele me disse algo interessante para se pensar: "Quanto tempo você demorou pra engordar?. OK a vida toda né rs, daí ele retrucou, " então não se preocupe com o prazo, afinal você tem a vida toda pra emagrecer".
Pois é queridos, comecei a pensar, pra que essa pressa toda? Ninguém me estabeleceu prazos nem metas, apenas eu quem devo saber meu limite e minhas condições, não devo me cobrar tanto assim não é?
E mais, essa batalha não será fácil eu sei, tenho entendido todos os dias que é um sacrifício atrás do outro e que cada pessoa tem um metabolismo e os resultados nem sempre são iguais.
A unica regra que existe e funciona quando se faz R.A é a seguinte: reeducação alimentar + exercícios = qualidade de vida e perder peso é consequência certa dessa soma.
Conclusão amigos: Não devemos nos apressar por um resultado que é certo, quando "atropelamos" as coisas acabamos tendo resultados diferente do que esperávamos não é mesmo?

Beijos carinhosos.

6 comentários:

  1. Oii Lu tudo bem??
    Olha quando iniciei a minha dieta eu facada querendo pesar todos os dias, até que meu professor meu disse: esqueça a balança e segue sua dieta controlando a alimentação, o resultado vem mais rápido e foi tiro e queda esqueci da balança 1 mês e quando fui pesar tive a surpresa rsrs já havia eliminado quase 5 quilos hehehe, vá com calma e não devemos nos apressar rs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pam...eu vou fazer isso marcar meu peso amanhã e daqui ha uma mes o restante...chega de ansiedade....quero ter a surpresa tbm...vou sofrer...mas melhor assim né rsrs

      Excluir
  2. Querida a presa é inimiga da perfeição, você deve focar no seu objetivo e não no tempo eu quando estava obesa eu estabeleci o prazo de 1 ano e consegui em 8 meses, mas eu não foquei no tempo, foquei em cada quilo perdido, força sempre é difícil mas voce vai conseguir.
    http://mulheressaradassaudaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha conseguir antes do tenpo hein.
      Vou acomoanhar seu blog.
      Obg por me visitar...bjaum

      Excluir
  3. Olá!! O professor da academia também disso isso pra mim qd fui fazer a avaliação, eu já tinha escutado... aplicar que é difícil, né, ainda mais numa cultura imediatista. Tem que mudar por fora mas principalmente mudar por dentro; e eu só fui por em prática quando comecei a tentar entender Deus e sua Palavra... é extraordinário o poder dEle!! Sou mt diferente hj. Deus coloca td no lugar certo, e o caminho apesar de penoso, é possível com Ele. Vamos conseguir e tudo na paz. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vitoria..vc disse tudo.so Deus pode nos ajudar e so com Ele ha vitoria.
      Obg pela vusita..estarei sempre aqui..juntas podemos tudo..bjus

      Excluir

Olá queridos, deixem suas opiniões, duvidas e sugestões para fazermos o melhor para este blog.
Beijos Lu